domingo, 7 de março de 2010

Siga.

Me deixe só com os meus pensamentos. Se você não quer fazer parte da minha vida, então não queira saber dela. Simplesmente me deixe seguir sem procurar saber onde estou ou o que estou fazendo. É hipocrisia tentar fingir que uma pessoa é importante na sua vida só por conveniência.
Você finge não sentir, procura não saber e oculta o que pensa só para se sentir superior. Quando no entanto você sabe que tudo que você pensa, sente, deseja é o que eu penso, sinto e desejo também. Só que eu não estou mais disposta a passar por tudo que já passei um dia. Já dizia Seu Jorge: "Já sei olhar o rio por onde a vida passa!".
Não vai ser por você nem por ninguém que eu vou ficar retrógrada a mercer de algo ou alguma pequena coisa que me faça feliz. Eu quero muito mais do que pequenas coisas para sobreviver. Eu quero ter grandes momentos, realizar grandes sonhos, navegar grandes mares e se eu tiver alguém do meu lado nesses momentos ficarei grata. Que sá amor, que sá amigo... Mas alguém que se importe não só comigo mas com a minha felicidade!
Cheguei a pensar por um tempo que eu não dependia de ninguém para ser feliz a não ser de mim mesma. Mas, hoje sei que tudo que eu preciso é de ter alguém do meu lado, (já dizia Vinícius de Moraes "É impossível ser feliz sozinho!") e por enquanto eu tenho essa(s) pessoa(s) que é a minha família. Portanto eu não preciso nem de você, nem de ninguém para preencher um vazio que só percorre em mim.
Quem sabe você não depende de mim mais do que imagina?

No mais, uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário