domingo, 21 de fevereiro de 2010

Meia-Noite.

Desde pequena ouvia falar que a hora mais escura era a meia-noite. Hoje sei que escura não é só não ter luz para enchergar, é também não ter para onde ir... Não ter com quem seguir ou com quem caminhar. Escuro é, também, sentir que não tem ninguém que se importe com você. Mas, você sabe que você tem alguém com quem se importar. A pior solidão é aquela que se tem acompanhado!
É chegar em casa e percever que ninguém se importa com o seu estado emocional, esperitual ou até quem sabe financeiro.

Ir para a luz é saber que independente de onde você esteja vai ter algém que estaré lhe esperando (não no sentido de prioridade, mas no sentido de amar).
Enfim, eu fui crescendo e começando a ter medo da minha hora mais escura. A hora em que eu estou sozinha no meu quarto e sei que não tem ninguém se importando com a hora que eu pretendo sair de lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário