quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O que te faz viver?

O que te faz abrir os olhos todos os dias e dizer: Eu tenho que estar aqui!? Ou vai dizer que você nunca parou pra pensar qual seria a sua "função" no mundo?
Eu, como sempre, refletindo sobre tudo, entrei nessa indagação hoje. Tá bom então, eu tô procurando um motivo maior pra me fazer viver. Além das manhãs frias e do sol escaldante que me queimou durante esse carnaval e me faz perder a coragem de caminhar para trabalhar todos os dias, mas quando ele se esconde, faz com que eu clame pela sua volta. Mesmo adorando a chuva, as vezes tudo que eu quero é ver o mar brilhar com os raios de sol, enquanto as ondas quebram e se espalham espumas sobre a areia.

Eu não quero muito dessa vida. Mas também não quero pouco. Quero poder nunca ser privada das coisas que eu amo. Tô morrendo de saudades de caminhar de pés decalços, por caminhos sem destinos certos, ou sob o sol, ou sob a chuva... Mas quero sentir a liberdade de poder sair sem ter hora pra voltar, ou então de estar se preocupando com o horário de "pegar" no trabalho no dia seguinte.
Bem, mas férias pra mim agora só Deus sabe quando!
Enfim, assim acabou o meu carnaval. Cheio de saudades...


Frase do dia:
"-Não vou viver como alguém que só espera um novo amor.

Há outras coisas no caminho onde eu vou!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário