domingo, 10 de janeiro de 2010

E agora, o que eu vou fazer se os seus lábios
ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer,
se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe,
espero que a semana acabe pra que eu possa te ver de novo.
Espero que o tempo voe para que você retorne,
pra que eu possa te abraçar,
E te beijar de novo .
E agora, como eu passo sem te ver se
o seu nome está gravado no meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o “N” como um elo.
E agora como posso te perder se
o teu corpo ainda guarda o meu prazer,
E o meu corpo está moldado com o teu?
Espero que o tempo passe,
espero que a semana acabe,
pra que eu possa te ver de novo.
Espero que o tempo voe,
para que você retorne,
pra que eu possa te abraçar.

Espero...

"N" - Nando Reis.


Dia bom de prévias em Olinda. Fazia tempo que eu não ria tanto.
E amanhã? Trabalho de novo .ô/
E domingo? OLINDAAA!

Tudo de bom pra nós amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário