sábado, 16 de janeiro de 2010

Vai passar, tu sabes que vai passar. Cedo ou tarde a lembrança do teu cheiro já não vai estar presente dia e noite na minha vida. E essa dor que se instalou no meu peito vai desaparecer de repente, da mesma forma como minha paixão por ti. O teu abraço vai deixar de ser meu porto seguro e as tuas palavras, até mesmo as tristes, vão virar poeira do passado. Guardarei o sorriso que só foi visto diante dos teus olhos e meu objetivo daí por diante vai ser de nunca mais mostrá-lo a ninguém, porque é a maior prova da minha vulnerabilidade. Te asseguro meu bem, vai passar sim. Mas enquanto isso, fica mais um pouco. Me enche daquela ilusão de que um dia eu vou ser tua escolhida. Tapa os ouvidos para os meus surtos de mal-criação e para minhas explosões de sentimentos confusos. Nada é confuso quando eu encosto minha cabeça no teu peito. Continua me mostrando os lugares por onde eu nunca passei, e que vão entrar pra história pelo simples fato de estarmos juntos por lá. Enquanto tudo isso não passa, me prova que eu sou tua, do dedo mindinho do meu pé cansado até o ultimo fio de cabelo preto. E quando a hora chegar, volta pra tua vida de antes de mim e te aconchega nos planos perfeitos que você fez, tão perfeitos quanto você. Volta pra estabilidade que te deixa seguro de si e da vida. É uma pena que não possa te pedir pra ficar, para que me escolha. Mas garanto que deixará para trás uma grande oportunidade de ser o homem mais feliz do mundo. E te conforta na minha certeza de que vai passar. A gente sabe que vai passar.

Ysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário