terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mais um ano.


Tá bom então, começou mais um ano a aquele velho balanço do ano anterior se torna quase que inevitável. E nesse meu balanço, eu confesso que esperava mais de mim mesma. Mais das minhas atitudes, do meu pensamento positivo, da minha perseverança e da minha força de vontade.
Não posso dizer que não consegui vencer alguns obstáculos, mas eu tenho certeza de que ainda estou muito distante de superá-los sem maiores cicatrizes no final. No entanto, posso dizer também, que nesse ano amadureci uns 10 anos.

Me deparei com situações nunca vividas e conheci pessoas que com certeza se tornaram inesquecíveis pra sempre. Só que, nesse momento, pra mim ainda falta aquele alguém que se encaixa exatamente nesse meu momento... aquele momento vazio em que tudo que você queria era ao menos um sorriso alegre (nem que fosse do outro lado do telefone) só pra dizer que está "aqui" presente. Ou ao menos numa simples ligação pra saber como você está. Aquele abraço gostoso só pra você se sentir segura, mesmo que o mundo lá fora esteja caindo.
Sei que encontro tudo isso e muito mais debaixo das asas dos meus pais/família. Mas eu tô precisando me sentir especial pra alguém. Sem muitas regras, muitos obstáculos, e muitas dificuldades. Afinal de contas,
alcançar o amor pelo sofrimento é bom. Mas alcançá-lo sem sofrer, é melhor ainda.
Eu acredito (tenho que acreditar em algo), que ainda tenho muita coisa pra aprender e talvez seja por isso que eu fico sempre caindo nas mesmas "esparrelas" da vida.
Eu posso até estar me lamentando (um pouco de vez em quando nesses meus momentos de "DR" comigo mesma), mas muitas pessoas chegam pra mim e falam: -Eu não acredito que alguém que nem você está sozinha? Tá sozinha porque quer! (Ô frase pra eu odiar).
Te juro, que nesse momento (que só eu sei qual é) tudo que eu menos queria era estar "só". Mas espero que um dia alguém possa me enchegar do jeito que eu sou, e espero também que isso aconteça a tempo de eu estar ao lado dela.
O tempo vai passando e muitas pessoas começam a ficar desiludidas com o mundo. Desiludidas com o ser "humano", com a forma com a qual o amor meche com as pessoas, muitas vezes sendo tardio. E acabam se tornando pessoas secas, sem mais esperança nem vontade de um dia encontrar alguém sincero tanto quanto você mesmo.
Só espero que não sobrem apenas memórias do que eu fui, ou do que eu tentei ser para alguém que eu doe meu amor sincero e verdadeiro.

Frase do dia:
-"Diga que me espera, que eu largo tudo e já vou.
Quando há natureza, sou só vida e percepção.
Sou a liberdade, sou vento, sol, coração...
Vendo a vaidade se perder na imensidão.
Sou vento, sol e coração!"


Vento, Sol, Coração
Natiruts

Nenhum comentário:

Postar um comentário